Medida preventiva atende ao decreto da prefeitura Municipal, buscando a integridade da comunidade local

A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março, todos os setores da Unisc estarão fechados para atendimentos presenciais. A ação atende ao Decreto emitido pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul nessa sexta-feira, bem como considera as recomendações do Ministério da Saúde em relação à prevenção ao Coronavírus, que tem manifestado números crescentes de casos confirmados em nosso país.

Desde o dia 16 de março, vários setores da Unisc já estavam operando em home office, como medida de segurança, para reduzir o número de pessoas circulando nos espaços da instituição.  Agora, a nova decisão abrange, também, a central de atendimento e a biblioteca.  Os atendimentos não presenciais, realizados por telefone ou e-mail, vão continuar em funcionamento. Toda e qualquer alteração futura será devidamente notificada nos portais oficiais da universidade.

“Nesse momento é importante que todas as medidas preventivas sejam seguidas para preservar a integridade da nossa comunidade. E, lembramos que, apesar da Biblioteca se manter fechada por um período, os livros locados não terão multas. Além disso, a Biblioteca Virtual conta com diversos materiais digitais e e-books que podem ser acessados de forma gratuita”, acrescentou o pró-reitor administrativo, Dorivaldo Brites.

Como contatar o Setor Financeiro?

1- Em caso de dúvidas específicas sobre Fies, Prouni ou Crediunisc, contate os respectivos e-mails: fies@unisc.br, prouni@unisc.br ou crediunisc@unisc.br
2- Sobre assuntos financeiros gerais entre em contato através do e-mail nucleo@unisc.br

Como contatar o Setor Financeiro?