Diante da necessidade de potencializar a empregabilidade dos estudantes em processo de formação, far-se-á, conforme o objetivo do curso e perfil do egresso, a emissão de Certificação Intermediária, elevando as oportunidades profissionais e provocando uma inserção do profissional ainda em formação no mercado de trabalho. Atendendo aos critérios estabelecidos na Resolução CNE/CP nº 3/2002, o estudante do curso Superior em Processos Gerenciais que não concluir o curso, poderá solicitar certificação intermediária, de acordo com o conjunto de módulos/disciplinas cursadas.

A conclusão de conjuntos de módulos habilitará o estudante a receber certificados específicos. Este certificado visa possibilitar a formação de estudantes por eixo, multiplicando a possibilidade de acesso, conforme o parecer do MEC CNE/CES no. 436/2001 de 03/04/2001.

Certificação

Módulos que devem ser concluídos

Certificado de ASSISTENTE DE PROJETOS E INOVAÇÃO

I, II, III, IV