AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

A Unisc

Você achou, perdeu ou esqueceu algo na UNISC? Veja, a seguir, como e onde buscar auxílio.

A Área de Vigilância Corporativa, do Setor de Facilidades e Serviços (SEFAS), é responsável pelo recebimento e gerenciamento dos ACHADOS E PERDIDOS na UNISC.

Caso você tenha achado, perdido ou esquecido algo na Universidade, sugerimos que realize as seguintes ações:

ACHADOS: procure o Posto de Vigilância mais próximo, entregando ao Vigia o objeto encontrado e relatando onde e como o encontrou.

PERDIDOS: caso você tenha lembrança do possível local/Bloco na UNISC em que possa ter perdido/esquecido o objeto, procure o Posto de Vigilância mais próximo. 

Se você não tiver ideia de onde possa ter perdido/esquecido o objeto, procure o Posto de Vigilância do Bloco 1, com um documento de identificação.

POSTOS DE VIGILÂNCIA: Pórtico, Bloco 1, Bloco 12, Bloco 26, Bloco 35 e Bloco 53.

 

Atenção!

  • A UNISC não se responsabiliza por objetos achados, perdidos ou esquecidos nas dependências da Instituição, nem por ressarcimento ao(à) proprietário(a).

  • Todos os objetos são cadastrados e ficam disponíveis para consulta e retirada na UNISC por até seis meses (janeiro a junho e julho a dezembro).

  • Os objetos não retirados pelos(as) proprietários(as), em até seis meses, são separados e doados para entidades assistenciais de Santa Cruz do Sul.
  • Para comprovar que o objeto é de fato da pessoa, é necessário que o(a) proprietário(a) informe as características do objeto esquecido. Além disso, para a retirada do objeto, é indispensável que o(a) proprietário(a) apresente um documento com foto (RG, CNH).
  • Os objetos achados ou perdidos nos campi fora de sede, devem ser entregues ou procurados na Secretaria do respectivo campus.
MENU PRINCIPAL