AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Radiologia em Centro Cirúrgico (ARCO EM C)

Apresentação

Preparar o aluno para exercer a prática radiológica em ambiente de bloco cirúrgico capacitando-o para atuar em qualquer procedimento cirúrgico, desenvolvendo habilidades cognitivas, psicomotoras e afetivas com responsabilidade, baseando-se em conhecimento técnicos e científicos.


 

Participantes

Técnicos e Tecnólogos em Radiologia

Carga horária

20 horas

Período de Matrícula

até 10/06/2019 na internet e na Central de Atendimento.

Período de Realização

15/06 e 22/06/2019 - Sábado Manhã e Tarde

Investimento

  • Valor do curso: R$ 557,00 em 2 X de R$ 278,50
  • Descontos: alunos do voltare - 5%

  

Importante:

- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas. 
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes

 


 

Programação

- Funções do aparelho arco em c e suas funcionalidades, comandos, saída de radiações, tipos de radiações, diferença da radiação ionizante e não ionizante, com material didático aos alunos, mais vídeo-aula, montagem do intensificador de imagem, juntamente com o manual do aparelho.

- Aula com intensificador de imagem, irá ser visto todos os posicionamentos realizados durante os procedimentos cirúrgicos (os alunos posicionando), conhecimento sobre road map, subtração, imagem pulsada, fluoroscopia e raio comum. No final será realizado um simulado com os alunos.

 


 

Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513. (horário de Atendimento: 08:00 à 21:30), ou pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

MENU PRINCIPAL