AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Google Ads

Apresentação

É um grande desafio acertar o público-alvo de forma assertiva na internet. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade conseguir atingi-lo corretamente com ações e campanhas. O Google Ads oferece a possibilidade de alcançar o público relevante para anúncios e campanhas publicitárias na internet.


 

Matrículas encerradas
Avise-me sobre próximas turmas.

Participantes

Interessados em conhecer ou trabalhar com anúncios no Google, profissionais e estudantes com interesse na comunicação digital.

Carga horária

8 horas

Investimento

  • Valor do curso: R$272,00, em 2 X de R$136,00
  • À vista, com desconto de 30% (não cumulativo com outros descontos): R$190,40

 

Descontos

  • Funcionários técnicos administrativos e docentes da UNISC, CEPRU, Educar-se, Hospital Santa Cruz do Sul, Estudantes e Egressos UNISC. Maiores de 60 anos.
  • Pagamento à vista.

30%

  • Empresas que desejam inscrever colaboradores, via nota fiscal, devem entrar em contato com a Universidade pelo telefone (51) 3717-7300 ou e-mail secretaria@unisc.br.
  • Grupos familiares;
  • Colegas de trabalho;
  • Amigos;
  • Maiores de 50 anos.

20%

 

Importante:

- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas. 
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes. 
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.


Programação

Conhecendo o Google Ads;

Tipos de campanhas;

Palavras-chave;

Extensões de anúncios;

Estruturação de campanhas;

Índice de qualidade;

Google Ads Editor;

Mensuração de resultados.

 


Professor

Lúcio Siqueira Amaral Filho

Publicitário, doutor em Comunicação pela Unisinos. Atuou em grandes agências de publicidade de Porto Alegre e Chapecó/SC. Atualmente é pesquisador da publicidade digital, professor dos Cursos de Comunicação da Unisc e Univates e desenvolve trabalhos de marketing digital como consultor e freelander. Possui formação em Digital Marketing pela Udacity (Vale do Silício) e é certificado pelo Google e Facebook.


 

Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul, sala 5338, bloco 53.

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

MENU PRINCIPAL