AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais - CURSO CONFIRMADO

Local

Campus UNISC – Santa Cruz do Sul

Objetivo do Curso

- Proporcionar atualização e aperfeiçoamento técnico-científico no campo da Comunicação Digital.
- Oferecer um espaço de reflexão crítica e análise sistemática sobre práticas de mercado e sobre a relação entre teoria e prática no século XXI, para promover o desenvolvimento regional.
- Ser um caminho para a formação continuada dos profissionais e para a investigação de nichos de atuação e estratégias de empreendedorismo.

Participantes

Graduados egressos dos cursos superiores em Administração, Fotografia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção em Mídia Audiovisual, Relações Públicas, Design, Educação, Tecnologia de Informação e/ou profissionais de qualquer área que atuem no mercado e/ou desejem aprofundar conhecimentos a respeito da Comunicação Digital a partir de seus ambientes, estratégias mercadológicas e tecnologias.

Inscrições

Até 06 de Setembro de 2018

A inscrição poderá ser realizada neste site ou na Central de Atendimento da UNISC, bloco 5.

Em caso de dúvida no preenchimento do formulário de inscrição envie e-mail para secretaria@unisc.br ou entre em contato pelo telefone (51) 3717-7300

Taxa de Inscrição

R$ 100,00. A taxa de inscrição será devolvida em caso de cancelamento do curso pela UNISC, devido ao não preenchimento do número mínimo de vagas previstas no orçamento do curso.

Início das aulas

14 de setembro de 2018.

Dias, horários e período das aulas

Sexta-feira: das 19h às 22h30
Sábado: das 08h às 12h
Sábado: das 13h às 17h30           
* Encontros semanais, com eventuais intervalos entre as disciplinas

Carga horária Total

Este curso tem carga horária de 360 horas, distribuídas em 3 semestres.

Titulação

O estudante que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento mínimos por disciplina e no Trabalho de Conclusão de Curso, terá direito a certificado.

 

Frequência Mínima por disciplina: 75%

Aproveitamento mínimo por disciplina: 7,0

Aproveitamento mínimo no Trabalho de Conclusão de Curso: 7,0

Perfil do Futuro Pós-Graduado

Capacitado à exploração profissional de diferentes plataformas de Comunicação Digital, bem como análise e mensuração de resultados de investimento. Procura instrumentalizar os estudantes à prática profissional em ambiente digital potencializando recursos financeiros em busca de resultados comunicacionais.

Coordenação Acadêmica 

Ms. Rafael Sbeghen Hoff
Dr. Willian Fernandes Araujo

MENU PRINCIPAL