AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Oratória 4.0: como falar em público, com a imprensa e nas redes sociais

Apresentação

Qualificar profissionais das mais diversas áreas para comunicação em público, com a imprensa e nas redes sociais.


 

Participantes

Profissionais de todas as áreas, executivos, gerentes, diretores, gestores de pessoas e conteúdo em redes sociais, vendedores, assessores de imprensa e comunicação, estudantes e professores.

Carga horária

8 horas 

Período de Matrícula

Matrículas, pela internet, até: 18/11/2019

Na central de atendimento até: 19/11/2019

Realização

Dia 23/11/2019, sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

UNISC – Santa Cruz do Sul.

Investimento

  • Valor do curso: R$216,00, em 3x de R$72,00
  • À vista, com desconto de 30% (não cumulativo com outros descontos): R$151,20

Descontos

  • Funcionários técnicos administrativos e docentes da UNISC, CEPRU, Educar-se, Hospital Santa Cruz do Sul, Estudantes e Egressos UNISC. Maiores de 60 anos.
  • Pagamento à vista.

30%

  • Empresas que desejam inscrever colaboradores, via nota fiscal, devem entrar em contato com a Universidade pelo telefone: (51) 3717-7300.
  • Grupos familiares;
  • Colegas de trabalho;
  • Amigos;
  • Maiores de 50 anos.

20%


Importante:

- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas. 
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes. 
- O tipo de desconto pode ser escolhido no momento da matrícula. 
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.

 


Programação

A importância da confiança, credibilidade e emoção nas apresentações;

O som, a música e a voz como fonte de emoção;

A comunicação facial, gestual e corporal;

Técnicas de expressão corporal e de relaxamento mental para controlar o medo;

Como e quando falar para a imprensa (jornal, rádio, televisão e internet);

A entrevista no rádio e na televisão - o que fazer?

A comunicação através das redes sociais (Facebook, YouTube, Instagram e WhatsApp).


Professor

Diego Weigelt

Jornalista, professor no Curso de Comunicação Social da Unisc. Doutor em Ciências da Comunicação - Cultura Contemporânea e Novas Tecnologias, pela Universidade Nova de Lisboa. No Brasil, é membro do Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e do Grupo de Pesquisa Mediações e Interações Radiofônicas; e em Portugal, da Rede de Estudos de Rádio e Som. Autor do livro “Como os jovens ouvem rádio?”. Possui experiência de mais de 10 anos na área de comunicação, com ênfase em rádio.


Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul.

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

MENU PRINCIPAL