AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Marketing Digital - 3ª Edição

Apresentação

Vivemos um momento em que a comunicação digital tem uma grande importância no relacionamento entre as pessoas e as marcas. Para isso, o curso de Marketing Digital oferece um panorama da comunicação e do marketing nas mídias digitais e estratégias de relacionamento entre marca e consumidor através de ferramentas do Facebook e do Google.


 

Participantes

Interessados em conhecer ou trabalhar com mídias sociais, profissionais e estudantes com interesse na comunicação digital.

Pré-requisito: trazer Notebook para o curso.

Carga horária

8 horas

Período de Matrícula

Matrículas até: até o dia 06/01/2019 na internet

Na central de atendimento: 07/01/2019

Período de Realização

Dias 09/01 e 10/01/2019 - Quarta e Quinta-feira - das 18h às 22h 

UNISC – Santa Cruz do Sul.

Investimento

  • Valor do curso: R$ 272,00 ou em 2 parcelas de R$ 136,00 cada.
  • À vista, com desconto de 30% (não cumulativo com outros descontos): R$ 190,40.

Descontos

  • Funcionários técnicos administrativos e docentes da UNISC, CEPRU, Educar-se, Hospital Santa Cruz do Sul, Estudantes e Egressos UNISC. Maiores de 60 anos.
  • Pagamento à vista.

30%

  • Empresas que desejam inscrever colaboradores, via nota fiscal, devem entrar em contato com a Universidade pelo telefone: (51) 3717-7343.
  • Grupos familiares;
  • Colegas de trabalho;
  • Amigos;
  • Maiores de 50 anos.

20%

 

 

Importante:

- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas. 
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes. 
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.

 


Programação

As mídias digitais;

Personas e produção de conteúdo nas mídias sociais;

Criação de anúncios no Facebook e no AdWords;

Monitoramento e relatórios;

Fundamentos de SEO.


Professor

Lúcio Siqueira Amaral Filho

Publicitário, doutor em Comunicação pela Unisinos. Atuou em grandes agências de publicidade de Porto Alegre e Chapecó/SC. Atualmente é pesquisador da publicidade digital, professor dos Cursos de Comunicação da Unisc e Univates e desenvolve trabalhos de marketing digital como consultor e freelander. Possui formação em Digital Marketing pela Udacity (Vale do Silício) e é certificado pelo Google e Facebook.

 


Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul


 

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

MENU PRINCIPAL