INSCRIÇÃO NO EVENTO

 

INSCRIÇÕES ABERTAS

ATENÇÃO:

Além de selecionar a atividade obrigatória (XI COLÓQUIO INTERNACIONAL LEITURA E COGNIÇÃO, XXIII SEMANA ACADÊMICA DE LETRAS), você poderá se inscrever em até duas oficinas, sendo uma em cada dia (24 e 25 de agosto).
Após a indicação das atividades, você deverá realizar a inscrição do trabalho que irá apresentar, informando o título, o Simpósio Temático (Área do Conhecimento) e tipo de apresentação: pôster (alunos de graduação e graduados) ou comunicação (demais categorias). Na sequência, você deve enviar a versão final do seu resumo, aprovada pela comissão avaliadora, clicando no botão ENVIAR ARQUIVO.
Encerrado esse processo, clique em FINALIZAR TRABALHO para concluir sua inscrição e efetuar o pagamento.

A inscrição no XI COLÓQUIO INTERNACIONAL LEITURA E COGNIÇÃO poderá ser realizada de duas formas:

  • 1) Apresentador de Comunicação ou Pôster em Simpósio Temático ou
  • 2) Ouvinte.
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    Apresentador de Comunicação em Simpósio Temático

    A apresentação de comunicação em Simpósios Temáticos destina-se a doutores e a mestres, a especialistas e a alunos de pós-graduação (stricto sensu). A pessoa que deseja submeter trabalho nesta categoria deve escolher um Simpósio Temático para inscrever seu trabalho (veja no menu a opção Simpósios). Posteriormente, deverá enviar o resumo do trabalho o endereço de e-mail coloquio2023@unisc.br até o dia 10 de junho.
    O resumo deverá conter entre 200 e 300 palavras em Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples e parágrafo justificado, indicando entre 3 e 5 palavras-chave. A submissão também deverá indicar o nome completo do(s) autor(es) ou da(s) autora(s), sua titulação e o vínculo institucional.
    IMPORTANTE: no assunto do e-mail deve ser indicado que o trabalho submetido trata-se de Apresentação de Comunicação.

     

    Apresentador de Pôster

    A apresentação de pôster em Simpósios Temáticos destina-se a alunos de graduação e graduados. A pessoa que deseja submeter trabalho nesta categoria deve escolher um Simpósio Temático para inscrever seu trabalho (veja no menu a opção Simpósios). Posteriormente, deverá enviar o resumo do trabalho o endereço de e-mail coloquio2023@unisc.br até o dia 10 de junho.
    O resumo deverá conter entre 200 e 300 palavras em Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples e parágrafo justificado, indicando entre 3 e 5 palavras-chave. A submissão também deverá indicar o nome completo do(s) autor(es) ou da(s) autora(s), sua titulação e o vínculo institucional.
    IMPORTANTE: no assunto do e-mail deve ser indicado que o trabalho submetido trata-se de Apresentação de Pôster.

     

    Ouvinte

    Serão aceitas inscrições de ouvintes, sem apresentação de trabalho. Poderão se inscrever nessa modalidade: professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação/graduação e público em geral. Ministrantes de oficinas que não vão apresentar trabalho devem inscrever-se nesta modalidade.

     

    PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES

    O pagamento da inscrição deverá ser realizado após o recebimento do aceite do trabalho submetido (no caso das categorias “Apresentador de Comunicação” ou “Apresentação de Pôster”), conforme as informações disponíveis na aba “VALORES”.
    Atenção: a INSCRIÇÃO é INDIVIDUAL, portanto cada um dos autores de trabalho submetido deve pagar a sua inscrição individual. Caso o autor do texto submetido não tenha pago a inscrição, seu nome não constará no caderno de resumos, certificados e demais materiais.

    Categorias

    Até 16 de julho de 2023

    Até 10 de agosto de 2023 (PRAZO PRORROGADO)

    Pesquisador / Doutor R$150,00 R$200,00
    Alunos de Doutorado / Mestre R$100,00 R$150,00
    Alunos de Mestrado / Especialista R$70,00 R$100,00
    Alunos de Graduação / Graduado R$30,00 R$50,00
    Alunos e professores da Unisc (emissão de certificado) R$15,00 R$15,00

    Obs.: Ouvintes podem realizar a inscrição seguindo a tabela de valores acima até a data do evento.

     

    ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE SIMPÓSIOS TEMÁTICOS



     

    1. A submissão de proposta de Simpósio Temático deverá ser realizada por 02 professores(as) doutores(as), de universidades distintas.
    2. A proposta de Simpósio Temático deverá ser encaminhada ao e-mail coloquio2023@unisc.br até o dia 31 de março. A submissão deve conter título, ementa (até 200 palavras), palavras-chave (de 3 a 5, separadas por vírgula), titulação dos proponentes e instituição.
    3. Os Simpósios Temáticos propostos serão avaliados pela Comissão Científica até o dia 07 de abril de 2023 e, uma vez aprovados, integrarão a programação do evento.
    4. Uma vez encerrado o período para submissão de propostas e divulgada a relação dos Simpósios Temáticos aprovados, serão abertas as inscrições de comunicações orais.
    5. Caberá aos coordenadores dos Simpósios Temáticos:
    • a seleção dos trabalhos submetidos aos Simpósios Temáticos e envio do aceite aos proponentes até o dia 03 de julho de 2023;
    • o comunicado dos trabalhos aprovados à comissão, pelo e-mail do evento;
    • a distribuição das comunicações orais entre os dias 23 a 25 de agosto de 2023, devendo, cada sessão ser composta por, no máximo, 06 comunicações por sessão (no limite de 18 comunicações distribuídas em três sessões);
    • a apresentação de comunicação no seu simpósio.

    ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE OFICINAS



     

    1. A submissão de propostas de Oficina deverá ser realizada por, no máximo, 03 pessoas, com titulação mínima de Mestrado.
    2. A proposta de Oficina deverá ser encaminhada ao e-mail coloquio2023@unisc.br até o dia 31 de março. A submissão deve conter título, ementa (até 200 palavras), palavras-chave (de 3 a 5, separadas por vírgula), titulação dos proponentes e instituição, bem como a indicação do número máximo de participantes.
    3. As Oficinas propostas serão avaliadas pela Comissão Científica até o dia 07 de abril de 2023 e, uma vez aprovadas, integrarão a programação do evento.
    4. Uma vez encerrado o período para submissão de propostas e divulgada a relação das oficinas aprovadas, serão abertas as inscrições para a participação.
    5. As Oficinas deverão ter duração máxima de 01 hora.