Caroline Rezende é formada pela Unisc em 2019

No último dia 21, a engenharia civil formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Caroline Rezende, teve um encontro com estudantes do curso para falar sobre as atividades desempenhadas na área e a sua trajetória acadêmica.

Formada em Engenharia Civil pela Unisc em 2019 e atual mestranda no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGCI) da UFRGS, na área de pavimentação e sustentabilidade, Caroline, durante o curso, atuou  com diversas linhas de pesquisa e estagiou no setor público e privado. Atualmente possui uma empresa de engenharia, a Braucon, e atua principalmente com execução de obras. Também possui  uma startup no Tecnounisc, com ênfase no desenvolvimento do setor da construção civil através da educação.

20240321 190959caoa

Caroline Rezende é formada pela Unisc em 2019