Qualificar os participantes a explorar o mercado de eventos e propiciar a prática por meio do planejamento, execução e avaliação de resultados de um evento.
Estudantes da área de comunicação e afins, profissionais da área e comunidade em geral.
24 horas
Programação
1º sábado: O mercado de eventos: Conceito, tipos e natureza e planejamento de eventos: Planos, projetos e programas;
2º Sábado: Organização e execução de eventos (fatores relevantes e cuidados necessários), Briefing, mailing e checklist.
3º sábado: Tecnologias aplicadas ao setor de eventos, Marketing de eventos, captação de patrocínio, relatórios, prestação de contas.
4º sábado: Realização do evento.
UNISC – Santa Cruz do Sul
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.