AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O Cepru está com as inscrições abertas, para o curso de Instrutor de Trânsito, que forma profissionais para atuarem em Centros de Formação de Condutores (CFCs). Para ingressar no curso, o interessado deverá fazer sua inscrição na Avaliação Psicológica até o até o dia 15 de julho na internet e até o dia 16 de julho na Central de Atendimento, se ainda tiver vaga.

 Os candidatos devem ter mais de 21 anos, comprovar escolaridade de Ensino Médio completo, ser aprovado na avaliação psicológica para fins pedagógicos e ter a CNH no mínimo, há 2 anos. Após a avaliação, os inscritos serão encaminhados para a matrícula. O curso inicia no dia 2 de agosto e se estende até 14 de dezembro de 2019. A carga horária total é de 180 horas e as aulas acontecem nas sextas-feiras à noite e aos sábados, manhã e tarde.

 As inscrições podem ser feitas https://www.unisc.br/pt/cursos/todos-os-cursos#cursos-tecnicos ou diretamente na Central de Atendimento da Unisc, bloco 5, sala 513. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3717-7327 ou pelo e-mail cepru@unisc.br.

 

Sugira sua divulgação

MENU PRINCIPAL