AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

 

Equipe sub-12 do Cestinha
Equipe sub-15 do Cestinha
 

 

O Projeto Cestinha Sesi/Unisc, de Santa Cruz do Sul, embarca nesta quinta-feira, 6 de junho, com destino à Londrina, no Paraná, onde disputará o Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes – Categoria sub-15. Os jogos ocorrerão de 7 a 9 de junho e os adversários do Cestinha serão o Londrina/Col Atopp/FEL e o Círculo Militar do Paraná, ambos do Paraná, e o Ajab/Jaraguá do Sul, de Santa Catarina. O time santa-cruzense é o atual campeão do Sul-Brasileiro de Clubes – venceu a edição de 2017, em Caxias do Sul, e a de 2018, em Florianópolis.

Através do contato entre as Federações Gaúcha e Paranaense de Basquete também serão realizados, em paralelo à competição das equipes sub-15, jogos amistosos da categoria sub-12. Além da experiência esportiva, as disputas destacam a importância cultural e de integração entre os jogadores.

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, apoiadora e incentivadora do basquete no município, disponibilizou o transporte que levará os atletas das categorias sub-12 e sub-15 do Cestinha e a equipe feminina do União Corinthians (UniCo).

Sugira sua divulgação

MENU PRINCIPAL