AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O evento reúne diversas atrações para dar boas-vindas aos acadêmicos

 

Os cursos da Comunicação Social e de Fotografia da Unisc irão promover seu 1º Festival de boas-vindas, nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 18h às 19h30. O momento especial contará com recepção aos calouros, apresentações artísticas, bem como bate-papos sobre o mercado de trabalho e as oportunidades que a Universidade oferece nas áreas de pesquisa e extensão.

Para a professora Patrícia Schuster, subcoordenadora dos cursos da Comunicação, o evento tem como objetivo acolher, integrar e transmitir novas perspectivas de mercado aos acadêmicos “queremos recepcionar com todo o carinho os estudantes dos cursos da Comunicação e de Fotografia e, ao mesmo tempo, estimulá-los para o semestre que se inicia”, explica.

No dia 26, as apresentações ficam a cargo de Gianne Vianna e Marta Cancela, cantoras da cena local e estudantes do curso de Produção em Mídia Audiovisual. Já no dia 27, haverá apresentação de dança com o grupo Tag Company e de música com Jonathan Pach e Tru3 Beats, também estudantes do curso.

O músico Tru3 Beats (Daniel Rodrigues) destaca a importância da iniciativa: “acho que o semestre vai começar com o pé direito, é uma boa forma de reconectar os alunos e de dar boas-vindas aos novos. ”, destaca.  

 

A ação é aberta à comunidade acadêmica da Unisc e maiores informações estão disponíveis na página do evento: facebook.com/events/803354196757777/

Confira a programação completa: 


26/02, 18h

Recepção da coordenação aos calouros e visita guiada aos espaços do curso.

26/02, 18h30

Bate-papo com profissionais do mercado sobre o panorama profissional com
Samuel Heidemann, gestor de Inteligência Competitiva na Empório Adamantis; Diego Tafarel, cineasta e sócio da Pé de Coelho Filmes; Elisa Trinks, relações Públicas no Miller Supermercados; e Rodrigo Nascimento, jornalista multimídia da Gazeta do Sul.

26/02, 19h às 19h30

Pocket show com Gianne Vianna e Marta Cancela.

27/02, 18h30

Bate-papo sobre oportunidades na área de pesquisa e extensão.

27/02, 19h às 19h30

Apresentação do grupo de dança Tag Company e Pocket show com Pach e True Beats.

 

MENU PRINCIPAL