AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

 

Mais uma edição do Educar-se nas Férias vem aí! De 6 a 31 de janeiro a Escola de Educação Básica Educar-se recebe estudantes de toda a comunidade para viverem uma programação intensa, repleta de atividades especiais. Durante as semanas do primeiro mês de 2020, os participantes poderão usufruir de oficinas, escorrega na lona, piscina, jogos, experiências em laboratórios, dormidão e muito mais.

Nesse ano, no entanto, o Educar-se nas Férias também passa a ser oferecido no turno da manhã, proporcionando mais comodidade para as famílias. Segundo a coordenadora do Turno Educar-se, Tamara Moraes, o projeto procura proporcionar uma alternativa durante o recesso escolar.

“É uma opção para que as crianças não fiquem sozinhas em casa, somente em frente a eletrônicos. Na Educar-se elas vão poder viver momentos de muito aprendizado, além de grandes vivências. Sem falar que é, também, a oportunidade para rever os colegas e fazer novos amigos”, afirma.

O horário de funcionamento será das 7h45 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. Podem se inscrever estudantes da Educar-se dos três aos doze anos de idade, e membros da comunidade de cinco a doze anos. Mais informações em http://educar-se.unisc.br/projetos/educar-se-nas-ferias/.

***

Confira como foi a última edição: https://www.flickr.com/photos/educar-se/albums/72157711946713196

Link da matéria no site da Educar-se: http://educar-se.unisc.br/inscricoes-abertas-para-o-educar-se-nas-ferias-2020/

MENU PRINCIPAL