AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Fisioterapia Hospitalar com ênfase em UTI, destinado a fisioterapeutas que já tenham concluído a graduação e que sejam procedentes de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação.

De acordo com as coordenadoras do curso, professoras Andrea Lúcia Gonçalves da Silva e Renata Trimer, integram o corpo docente da especialização profissionais de renome nacional e internacional na área de Fisioterapia Hospitalar. “Os objetivos propostos são oferecer as condições acadêmicas e aperfeiçoar o julgamento clínico à construção das competências para atuação profissional dos fisioterapeutas que atuam ou desejam atuar em terapia intensiva e unidades de internação”, salientaram.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de março, pelo site www.unisc.br/pos ou na Central de Atendimento da Unisc, bloco 5. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3717-7343 ou pelo e-mail posgrad@unisc.br.

MENU PRINCIPAL