AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias


Grupo de apresentadores da sessão 1B de Engenharias  

No dia 22 de setembro, a professora do Departamento de Engenharia, Arquitetura e Computação da Unisc, Letícia Diesel, participou do Encontro Nacional da Chamada CNPq/MCTIC 31/2018: Meninas nas Ciências Exatas, Engenharias e Computação. Por meio da plataforma Conferência Web, a docente apresentou os resultados do projeto Meninas nas Ciências: desenvolvendo habilidades nas Engenharias, que está sob sua coordenação.

O projeto tem como objetivo incentivar as meninas dos ensinos Fundamental e Médio propiciar ambientes de aprendizagem e de conhecimento para estas alunas, de forma a orientá-las nas suas habilidades na área de engenharias.

A abertura do evento contou com a participação do presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Evaldo Ferreira Vilela, e da diretora de Engenharias, Ciências Exatas, Humanas e Sociais do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) - agência vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Adriana Maria Tonini.

MENU PRINCIPAL