AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Processo Seletivo

Como funciona

Esta opção de crédito se destina a estudantes do curso de Medicina, que estejam cursando a partir do 2º semestre. 

Critérios para contratação

O avalista deve ser obrigatoriamente: mãe, pai ou representante legal do estudante e será necessário apresentar os seguintes documentos do (s) avalista (s): RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, declaração IR e, se for casado, RG e CPF do cônjuge.

Como contratar

Para encaminhar o financiamento, os candidatos devem apresentar ao banco a Carta de Habilitação (que deve ser solicitada junto à universidade), RG e CPF do aluno, comprovante de residência (pode ser em nome dos pais ou contrato de aluguel) e comprovante de renda e declaração IR (se tiver).

As informações a respeito do convênio e simulação de valores podem ser obtidas no site e em qualquer agência do Santander. Caso a agência não tenha conhecimento do produto, entre em contato com Marcelo - Santander Porto Alegre (51) 98184 1700.

Todo processo de análise de crédito, simulações, análise de documentação e contratação será feito pelo Banco, sem envolvimento da Unisc. As condições (taxas, prazos, etc) também são negociados entre os banco e aluno, sem interferência da Unisc.

MENU PRINCIPAL