Fotos: Divulgação

Na terça feira, 10 de setembro, no auditório da Unisc Montenegro, os alunos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis estiveram reunidos para comemorar o Dia do Administrador (09/09). Na oportunidade, os professores Ione Sardão, Mirela Jeffman dos Santos e Simbard Jones Ferreira Lima entregaram os certificados aos acadêmicos que obtiveram as melhores médias por disciplinas em 2019/1. Foram agraciados, também, os estudantes do curso de Administração, Rafael Miguel Anderson, Mateus Vinícius Hensel, Tuanne Nogueira da Silva e Rosi Cristina Cardoso, que alcançaram a maior média por turma nesse período.

Além da mensagem da coordenadora do curso de Administração, professora Ione, sobre a importância de os alunos terem consciência do seu papel e protagonismo futuro como administradores nas organizações, auxiliando-as no seu desenvolvimento, os professores Mirela e Simbard também destacaram a necessidade de os acadêmicos buscarem, permanentemente, a atualização através da participação em cursos e eventos profissionais.