Com atividades realizadas nos dias 25 e 27 de outubro, o curso de Administração da Unisc de Montenegro promoveu a sua 2ª Jornada Acadêmica, no campus universitário. A abertura do evento ocorreu na noite do dia 25, quando a acadêmica Sandra Duarte da Silva apresentou o trabalho de sua autoria, intitulado Análise Organizacional: um estudo realizado na Padaria Água na Boca, selecionado pela comissão do 7º Salão de Ensino e de Extensão da Unisc. Em seguida, houve a entrega dos atestados aos alunos que obtiveram a melhor média por disciplina no primeiro semestre deste ano.

Já na noite do dia 27, o público presente prestigiou a palestra Sucessão familiar nas empresas, ministrada por empresários de Montenegro. O evento foi encerrado com um coquetel de integração entre estudantes, professores e empresários.

jornada acad2016

*Publicado por Felipe Nopes