Fotos: Divulgação

Os coordenadores dos cursos de MBA em Controladoria e MBA em Gestão Empresarial da Unisc Montenegro, professores Elói Brandt e Ione Sardão, respectivamente, parabenizaram e entregaram medalhas aos alunos pós-graduandos pela classificação em 1º, 2º e 3º lugares nos resultados finais obtidos na disciplina de Jogos de Empresas – Tomada de Decisões, assim como um certificado de Menção Honrosa para as demais equipes. A iniciativa ocorreu no dia 13 de setembro, no campus de Montenegro.

Segundo os docentes, essa ação está relacionada “à necessidade de estimular e de valorizar os profissionais pelo excelente trabalho de integração e de equipe que ocorreu entre os estudantes das duas turmas dos MBAs no desenvolvimento das atividades, simulando os desafios e a necessidade de tomada de decisões em um ambiente competitivo e em transformação”, destacaram.