AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Jacson Stülp

 

O Centro Vocacional Tecnológico da Diversificação da Fumicultura do Vale do Rio Pardo (CVT), em Rio Pardo, recebe nesta terça-feira, 6 de março, a reunião de governança do APL da Agroindústria e Produção de Alimentos da Agricultura Familiar do Vale do Rio Pardo. O local, que terá sua inauguração durante a Expogro Afubra, entre os dias 20 e 22 de março, abre suas instalações para que os gestores do APL possam conhecer a sua estrutura.

Segundo o gestor do APL VRP, Jesus Edemir Rodrigues, é essencial essa reunião no local que vai abrigar também o próprio arranjo, após a sua inauguração. “É importante que se conheça a funcionalidade da estrutura, que vai abrigar uma série de cursos ao longo dos próximos meses para os agricultores familiares”, explica Jesus.

Durante a reunião da Governança, entre os temas que serão tratados está a apresentação das funcionalidades da Plataforma Daqui Alimentos e também a criação de um grupo técnico que irá elaborar regulamento para uso desta função. Além destes, ainda será feita a discussão e definição de estratégias para participar do Encontro Estadual dos APLs que ocorre no dia 21 de março, durante a realização da Expoagro Afubra 2018.

 

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL