Divulgação Unisc
O assunto será tratado pelo advogado e professor Zulmar Fachin

Nesta quarta-feira, 30, ocorre a aula magna dos cursos de Direito da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A atividade, online, a partir das 19 horas, terá como tema “Acesso à água potável como direito fundamental de sexta dimensão”. A transmissão do evento será feita por meio do canal Institucional do YouTube, Unisc Ao Vivo.

O assunto será tratado pelo advogado e professor Zulmar Fachin. Ele é doutor em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), mestre em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), mestre em Ciência Política pela UEL, professor na UEL e no Programa de Doutorado e Mestrado em Ciência Jurídica na Universidade Cesumar - Unicesumar. Também é coordenador do Mestrado Profissional em Direito, Sociedade e Tecnologias da Escola de Direito das Faculdades Londrina, e membro eleito da Academia Paranaense de Letras Jurídicas.