AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Fotos: Josemar Santos

Da esquerda para a direita: Rafael Frederico Henn, Rafael Notargiacomo, Carmen Lúcia Helfer, Marivania Fontana e Rogério Valiente.

 

 

 

Durante encontro realizado nesta quinta-feira, 5 de julho, na sala 2535, no prédio da Reitoria, o Banrisul fez uma homenagem pela passagem dos 25 anos da Unisc. Na oportunidade, a superintendente Regional Centro do Banrisul, Marivania Ghislene Fontana, o gerente de negócios coorporativos, Rafael Notargiacomo, e o gerente geral da Agência Unisc, Rogério Valiente, entregaram uma placa alusiva ao aniversário da Instituição à reitora Carmen Lúcia Helffer e ao vice-reitor Rafael Frederico Henn.

“Nosso objetivo é prestar uma homenagem especial para essa Instituição que tem tanta representatividade junto à comunidade. Estamos orgulhosos de estarmos presentes com um espaço dentro da Universidade e esperamos que essa parceria dure por muito tempo”, salientou Marivania.

“Agradecemos esse reconhecimento e dividimos tudo isso com todos aqueles que fizeram e fazem parte dessa história. O nosso presente nesses 25 anos é justamente o reconhecimento da comunidade, pois isso nos faz cada vez mais fortes para seguirmos firmes em nossa missão comunitária”, disse a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer.

O evento também contou com a presença de pró-reitores e demais representantes da Unisc e do Hospital Santa Cruz (HSC).

*Publicado por Josemar Santos

 

MENU PRINCIPAL