No dia 22 de outubro, alunos dos cursos de Estética e Cosmética, Biomedicina e Fisioterapia estiveram presentes na Feira de Saúde de Vale Verde. O evento teve como objetivo estimular a integração e a promoção das diferentes áreas da saúde e parabenizar os 25 anos do município. Na feira, a população local presente disfrutou dos conhecimentos dos acadêmicos de cada curso e realizou as atividades propostas por eles. Ao longo da tarde, foram realizados mais de 150 atendimentos.

As alunas da Estética e Cosmética proporcionaram um momento relaxante com os atendimentos de massagens e cuidados faciais, além dos conhecimentos em tricologia para análise da saúde capilar. Os alunos da Biomedicina trouxeram seus conhecimentos por meio dos testes de glicemia, tipagem sanguínea e aferição da pressão arterial. Já os alunos da Fisioterapia desenvolveram avaliações antropométricas.