Divulgação

Terceira carga de donativos entregue para repasse pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras), de Vera Cruz

A campanha interna Guarda-roupa Solidário 2018, que visa compartilhar roupas e outros agasalhos, recebe doações até o dia 21 de julho. Desenvolvida em todos os campi da Unisc, com caixas de recebimento identificadas em vários pontos, envolve também o Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) e a Escola Educar-se, tendo o apoio do Diretório Central de Estudantes (DCE) e de todos os setores da Universidade.

Os donativos serão entregues a entidades parceiras, que, por sua vez, organizarão o repasse a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Todo o processo pode ser acompanhado por meio dos contatos existentes no site www.unisc.br/guardaroupasolidario ou diretamente no Núcleo de Ação Comunitária (NAC), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (Proext), na sala 510, bloco 5 do campus de Santa Cruz do Sul; pelo telefone (51) 3717-7344; ou pelo e-mail nac@unisc.br.

​*Publicado por Felipe Nopes