Carregamento de donativos direcionados a Rio Pardo nesta segunda-feira

Segue até o dia 19 de julho a campanha institucional Guarda-roupa Solidário, envolvendo os cinco campi da Unisc, além da Escola Educar-se, do Centro de Educação Profissional (Cepru) e do Diretório Central de Estudantes (DCE). Para colaborar, basta procurar um ponto de coleta nas dependências da Universidade e depositar roupas, calçados e outros artigos de agasalho para o inverno.

A mobilização comunitária em 2019 tem como parcerias externas entidades públicas ou filantrópicas nos municípios de em Rio Pardo, Venâncio Aires, Capão da Canoa, Sobradinho e Montenegro. Todas as doações  são repassadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Mais informações sobre locais de coleta, entidades parceiras e proposta da campanha em http://www.unisc.br/site/guardaroupasolidario/ ou diretamente no Núcleo de Ação Comunitária (NAC), sala 510, fone (51) 3717-7685, campus da Unisc de Santa Cruz do Sul.