A edição de 2019 da campanha de inverno Guarda-roupa Solidário iniciou nesta quinta-feira, 23 de maio. De caráter institucional, a ação envolve os campi da Unisc de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Sobradinho, Capão da Canoa e Montenegro, assim como a Escola Educar-se, o Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) e o Diretório Central de Estudantes (DCE).

A proposta da campanha é receber, até o dia 19 de julho, somente roupas e calçados em bom estado de uso, sem necessidade de reparos. As doações serão repassadas a entidades comunitárias parceiras da Universidade, buscando a máxima eficiência e transparência na distribuição dos donativos, com foco nas famílias em situação de vulnerabilidade social.

Mais detalhes podem ser obtidos em unisc.br/guardaroupasolidario, diretamente no Núcleo de Ação Comunitária (NAC), setor ligado à Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (Proext), na sala 510, bloco 5 da Unisc, pelo telefone (51) 3717-7685 ou pelo e-mail nac@unisc.br.