AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O Comitê Assessor de Avaliação (CAA) está nesta semana nos laboratórios de informática da Unisc. Encarregados de avaliar os projetos de pesquisa e extensão novos e em andamento, os 13 docentes indicados pelo Conselho de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Relações Comunitárias (Conppex) permanecem na Instituição até o final da semana.

O comitê é composto por quatro comissões: ciências exatas, da terra e engenharias; ciências biológicas e da saúde; ciências sociais aplicadas; e ciências humanas. Além disso, cada comissão é formada por docentes doutores, vinculados a outras Instituições de Ensino Superior, com experiência na área da pesquisa e/ou extensão. Estes estão sendo assessorados pela Coordenação de Pesquisa e Coordenação de Extensão.

Os principais critérios de avaliação dos projetos são: relevância científica e/ou social, caráter acadêmico, grau de inovação, adequação de metas, etapas e atividades ao cronograma, viabilidade técnica e disponibilidade de horas-atividade dos professores envolvidos no projeto.

Os resultados das avaliações serão divulgados e discutidos na reunião de março do Conppex.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL