Presidente do Comung Carmen Lúcia Helfer e o reitor da Universidade Tecnológica de Monterrey, David Garza

Desde o dia 6 março, uma comitiva do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) está participando da Missão ao México. Nesta segunda-feira, 9, entre as atividades desenvolvidas, esteve uma visita à Universidade Tecnológica de Monterrey, quando a reitora da Universidade de Santa Cruz do Sul e presidente do Comung, Carmen Lúcia de Lima Helfer, e os demais integrantes da comitiva foram recebidos pelo reitor da Universidade Tecnológica de Monterrey, David Garza. O objetivo da Missão é conhecer os ambientes de inovação e estabelecer a conexão dos ecossistemas de empreendedorismo com as instituições mexicanas. O grupo gaúcho permanece no país até o dia 13 de março, passando por diferentes universidades.

Também participam da missão a diretora de Inovação e Empreendedorismo da Unisc, Andréia Valim, e representantes das universidades comunitárias do Rio Grande do Sul, entre reitores e gestores de inovação das 15 instituições do Consórcio.