Os cursos de Ciências Contábeis da Unisc dos campi de Santa Cruz do Sul, Sobradinho e Montenegro realizam mais uma viagem internacional de estudos, no período de 19 a 25 de maio. Neste ano, o destino escolhido foi Montevidéu-Uruguai.

A turma de 36 alunos está acompanhada pelos professores Eloi Almiro Brandt e Ricardo André Machado e tem uma programação diversificada de visitas técnicas. Já foram realizadas visitas à Zonamérica, à fábrica de alfajores Punta Ballena e ao porto de Montevidéu. Para os dias 23 e 24, estão previstas visitas à Universidad Católica del Uruguay, ao Colegio de Contadores Economistas y Administradores del Uruguay, à zona franca Parque de Las Ciencias e à Associação Latino-Americana de Integração (ALADI).

Além das visitas técnicas e culturais, a viagem também inclui momentos de integração dos acadêmicos com city tour em Montevidéu, parada em Punta del Este e um jantar de confraternização.

*Publicado por Josemar Santos