O curso de Administração da Unisc Montenegro recebeu a nota máxima (5) da comissão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), que realizou visitas in loco nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, para recredenciar o funcionamento do curso no campus de Montenegro.

Foram promovidas reuniões com o vice-reitor, Rafael Frederico Henn; com o pró-reitor de Graduação, Elenor Schneider; com a coordenadora do curso de Administração, Ione Sardão; e com a coordenadora administrativa da Unisc Montenegro, Caroline Kothe. Também participaram dos encontros os membros do NDE, os professores, os alunos e os técnicos administrativos da Biblioteca e da CPA.

A comissão analisou as dimensões estabelecidas pelo Inep/MEC com base no novo Instrumento de Avaliação dos Cursos de Graduação, relacionadas à análise do perfil e à missão da Unisc; à organização didático-pedagógica; ao corpo docente; e à infraestrutura utilizada pelo curso de Administração, por meio de professores e de acadêmicos. “Estamos vivendo um momento de muita alegria”, afirmou a coordenadora Ione.