Divulgação

No dia 16 de outubro, as alunas Bruna Sins, do curso de Engenharia Ambiental, Ana Letícia Zappe, do Doutorado em Tecnologia Ambiental, e os professores Adriane Lawisch Rodriguez e Ênio Leandro Machado, coordenadora e vice-coordenador do curso de Engenharia Ambiental, participaram de um momento de interação com os estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora da Esperança, em Santa Cruz do Sul, em analogia à Semana da Água de 2019.

Durante o encontro, as alunas e os docentes da Unisc conversaram sobre questões relacionadas à água, sua distribuição, seus usos e seus impactos ambientais. Momentos como esse foram considerados importantes pelos professores da escola, pois a presença da Universidade na comunidade fomenta ambientes de troca de informações, de discussões e de aquisição do conhecimento.