Grupo de alunos e professores do Uniama no Parque Aparados da Serra, Cambará do Sul (RS), durante viagem de estudo em outubro do ano passado.

Continuam abertas, até o dia 5 de março, as inscrições para estudantes na nova turma do Projeto Universidade do Adulto Maior (Uniama), um curso de extensão multidisciplinar de dois anos, com o objetivo de oferecer um espaço de educação permanente para pessoas a partir de 60 anos. As aulas ocorrem semanalmente nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, no campus da Unisc de Santa Cruz do Sul.

Além dos períodos de estudos em sala, há outras atividades, como viagens de estudo e participação em eventos culturais. Não há pré-requisitos de escolaridade mínima, além da alfabetização. As aulas iniciam em 5 de março.

As inscrições no Uniama podem ser feitas diretamente na Secretaria Geral Acadêmica, bloco 5. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3717-7685 ou pelo e-mail nac@unisc.br.

*Publicado por Josemar Santos