Professor Pietro Dolci durante o evento em Cancún

O professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e do Departamento de Ciências Administrativas da Unisc, Pietro Cunha Dolci, participou, entre os dias 15 e 18 de agosto, do 25th Americas Conference on Information Systems (AMCIS), em Cancún, no México.

O docente apresentou os trabalhos IT Governance in Credit Cooperatives - a framework proposal, com coautoria do egresso do PPGA, Egidio Morsch;Proposed Model for Adoption of AI by Clinical Oncologists, escrito com a egressa do PPGA, Roberta Rauber; e IT Ambidexterity, Organizational Agility and Information Management Capability: a Brazilian Case, em parceria com professores e alunos do Ifrgs, da Unisinos e da Ufrgs.

Segundo Dolci, “a troca de conhecimentos e os contatos no evento, um dos maiores do mundo da área, proporcionaram uma experiência única que, com certeza, irá possibilitar novas oportunidades de projetos e de parcerias para a Universidade”, salientou. O professor também destacou o apoio da Unisc e do CNPq para a participação no evento.