AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Esq. para dir.: Alexandre Pimentel de Lima, Camen Lúcia de Lima Helfer, Rafael Frederico Henn, Elenor Schneider e Christian Augusto dos Santos Cravo.

 

 

Foi realizada a segunda-feira, 18 de março, na sede do 7º Batalhão de Infantaria Blindado de Santa Cruz do Sul (7º BIB), uma reunião entre o comando do exército e a Reitoria da Unisc. O objetivo foi discutir a possibilidade da implantação de projetos e da realização de estágios para a execução conjunta de ações, em diversas áreas dos cursos da Universidade. A notícia foi dada aos coordenadores de curso, na reunião do Congrad do dia 19 de março e teve muito boa acolhida. A partir de agora, será agendada uma reunião dos coordenadores interessados com os representantes do Exército para traçar as próximas etapas do projeto.

Participaram do encontro a reitora Camen Lúcia de Lima Helfer; o vice-reitor, Rafael Frederico Henn; o pró-reitor de Graduação, Elenor José Schneider; o comandante do 7º BIB, coronel Christian Augusto dos Santos Cravo; e o tenente Alexandre Pimentel de Lima.

 

MENU PRINCIPAL