A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para a Escola de Música. As aulas são individuais, para interessados a partir dos 6 anos, e contemplam os instrumentos acordeon, bateria, contrabaixo acústico e elétrico, percussão, piano, teclado, violão clássico e popular, violino, violoncelo e ainda canto.

As aulas começam neste mês de maio e ocorrem, uma vez por semana, durante 1 hora. O local possui todos os instrumentos, não sendo necessário levá-los para as aulas. Os professores são Angela Karl, Danton Oestreich, Gianna Eick, Jairo Padilha, Bruna Christ, Ismael de Almeida, Fábio Pereira e Eron Oliveira.

Mais informações no Núcleo de Arte e Cultura, que fica no Memorial da Unisc, no bloco 46; pelo email nuac@unisc.br ou telefone (51) 3717-7346.