Simoni Helfer

Cerimônia de posse das gestoras da escola
Da esq. para dir., Cristiane Machado, Valderez Kern e Carmen Lúcia Helfer

Em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira, 22 de dezembro, a diretora e a vice-diretora da Escola de Educação Básica Educar-se, Valderez Maria Kern e Cristiane Iserhard Machado, respectivamente, foram empossadas para mais um mandato. Ambas foram reeleitas para o quadriênio 2018-2021. O ato solene contou com a presença da reitora da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Carmen Lúcia de Lima Helfer, além de pró-reitores, professores, funcionários, membros do Grêmio Estudantil e comunidade escolar.

Em suas falas, as gestoras abordaram o trabalho realizado ao longo dos anos no educandário, agradeceram a confiança de todos e o apoio da Unisc e fizeram projeções para os próximos quatro anos, cujas ações serão realizadas em parceria com toda a equipe escolar.

*Publicado por Felipe Nopes