AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O programa busca estimular o processo de crescimento pessoal e profissional de jovens social e ambientalmente responsáveis

A estudante da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Rafaela Silva Porto, foi uma das 60 selecionadas para participar da 3ª Edição do Programa Jovens Talentos do Enactus Brasil. O Programa, este ano, é realizado pela Cia de Talentos e tem apoio da Fundação Wadhwani. Busca estimular o processo de crescimento pessoal e profissional de jovens social e ambientalmente responsáveis, através de uma trilha embasada em autoconhecimento e competências e habilidades do futuro apontadas pelo Fórum Econômico Mundial, possuindo também masterclasses, mentorias individuais e mentorias em grupo.

Rafaela tem 22 anos e foi selecionada entre 180 estudantes. É natural de Cruz Alta, mas reside em Santa Cruz do Sul. Atualmente, cursa o 6° semestre de Relações Internacionais. “Há mais de um ano faço parte da equipe Enactus Unisc, tendo inclusive participado de uma viagem a São Paulo com o time, onde vivenciei uma enriquecedora imersão cultural na cidade”, conta.

Para admissão, Rafaela diz que precisou concluir uma trilha de autoconhecimento, que avalia habilidades socioeconômicas e emocionais, visando selecionar os perfis mais adequados. “Foi uma verdadeira honra ter sido escolhida para participar deste prestigioso projeto. Estou imensamente feliz por esta oportunidade e estou ansiosa para absorver todo o conhecimento proporcionado. Espero poder contribuir de forma significativa, compartilhando o aprendizado adquirido com a minha equipe”.

Este ano, os selecionados para o Programa terão acesso a plataforma exclusiva da Fundação Wadhwani, que possuí diversos conteúdos voltados à empregabilidade e autodesenvolvimento, como tecnologia da informação, vendas, atendimento ao cliente, marketing digital, empreendedorismo e muito mais, tendo acesso a aulas interativas, materiais didáticos, exercícios práticos e oportunidades de desenvolvimento pessoal.

Rafaela1 Divulgação

Rafaela cursa o 6° semestre de Relações Internacionais

MENU PRINCIPAL