Trabalhos estão colocados no bloco 1 da Unisc

No saguão do bloco 1, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), está exposta a Mostra Arte da Geometria. É uma exposição de desenhos geométricos, com textos explicativos, produzidos e organizados pelos estudantes da Trilha de Geometria 2024/1, do Curso de Matemática Licenciatura Plena, sob orientação do professor Alexandre Wegner. As artes ficam no local até dia 28.

O trabalho objetiva sensibilizar o olhar do professor que está em formação, observar a geometria presente no dia-a-dia e ainda expressar conhecimento com arte e escrita, compartilhando resultados com os demais estudantes e público que visita a Universidade. Os estudantes participantes com trabalhos são: Amanda Silva dos Reis, Gabriel Piacini, Gustavo Von Frühauf, Jociele Tainara Jung, Renan Matte Costa, Stefany Fátima Mattheis e Vanessa Beatriz Schlosser.

IMG 20240619 190913135 HDR