A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), realiza neste sábado, dia 7 de dezembro, das 14h30min às 17h30min, as provas do Vestibular de Verão 2020 nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires, nas modalidades presencial e a distância (EAD).

Em virtude da paralisação da rede pública estadual, a instituição informa que os candidatos que não tiverem acesso ao Histórico Escolar do Ensino Médio podem apresentar, no ato da matrícula, um Atestado de Frequência emitido pela escola, contendo a data prevista para conclusão do Ensino Médio e a data da disponibilização do documento original que deve ser entregue posteriormente à Universidade.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no Portal do Vestibular, disponível em www.unisc.br/vestibular.