AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Estão abertas as inscrições para a III Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia da Unisc. Nesta edição, o evento terá como tema "O caminho das IES Comunitárias no alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)". O objetivo da Mostra é divulgar trabalhos desenvolvidos por estudantes dos cursos de graduação da Unisc e de outras Instituições de Ensino Superior, proporcionando trocas de experiências e a qualificação discente. O evento será exclusivamente on-line, gratuito, e vai ocorrer entre os dias 24 a 28 de outubro de 2022.

                        
Confira o Cronograma:

Resumo: as submissões de resumo estão abertas até o dia 22 de agosto de 2022, pelo site: https://www.unisc.br/site/mostra/2022/pages/inscricoes.html

-Para alunos da Graduação com submissão de resumo: de 13 de julho a 22 de agosto de 2022.
-Para alunos ouvintes (que assistirão as apresentações): de 13 de julho até 28 de outubro de 2022.

Observação: para trabalhos que irão compor a III Mostra da Pós-Graduação Stricto Sensu: a inscrição deve ser como ouvinte. A seleção de trabalhos para a Mostra da PGSS, será realizada pela Coordenação do PPG. No período de 23 de agosto a 15 de setembro de 2022, a Coordenação fará a indicação do trabalho para a Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu.

Mais informações podem ser obtidas em: : https://www.unisc.br/site/mostra/2022/pages/inscricoes.html

MENU PRINCIPAL