Foto: Felipe Nopes

Com o objetivo de aprofundar os conhecimentos acerca do trabalho do assistente social nas empresas junto aos docentes, alunos, egressos e demais profissionais da área atuantes na região, o curso de Serviço Social realizou a mesa-redonda O trabalho do assistente social em empresas: fundamentos e práticas. O evento ocorreu nesta segunda-feira, 14 de maio, na sala 101, bloco 1 da Unisc, e também foi alusivo ao Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio.

As palestrantes foram a professora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Ana Lúcia Suárez Maciel; a assistente social do setor de tabaco, Elisângela da Silva; e a assistente social da Unimed de Lajeado, Melissa Bozzetto Capra. A mediadora da palestra foi a coordenadora do curso de Serviço Social, professora Marta von Dentz.

*Publicado por Felipe Nopes