Divulgação

A turma de 2019 do Mestrado em Administração realizou mais uma visita técnica. Desta vez, acompanhados pelo professor Marco Antonio Fernandes de Oliveira, os alunos da disciplina de Estratégia Empresarial visitaram a fábrica da empresa Xalingo.

A aluna Telma Esmerio considerou a visita bem relevante e interessante. “Tivemos a oportunidade de conhecer a linha de fabricação de brinquedos e os diferentes processos de produção desta tradicional indústria de Santa Cruz do Sul. Também conhecemos a linha de produtos fornecidos para o segmento agrícola. O diretor João Ebert apresentou uma síntese do Planejamento Estratégico da Xalingo, que neste ano completa 72 anos, e também um pouco da história da empresa. Esta é uma oportunidade valiosa no Mestrado: alinharmos o conhecimento recebido em aula com a realidade das empresas, fazendo depois as devidas relações e análises", disse Telma.