Desta vez, vai falar o professor Johnny Orejuela do Departamento de Psicología da Universidad Eafit, da Colômbia

O Mestrado Profissional em Psicologia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está promovendo o Ciclo Internacional de Palestras sobre Saúde Mental e Trabalho nas Américas. O ciclo será realizado uma vez ao mês, de novembro de 2022 a maio de 2023. A segunda atividade ocorre no próximo dia 1º, às 19 horas, com o tema "Malestar en el trabajo en contexto de pandemia: lecciones aprendidas y no aprendidas (Desconforto no trabalho em contexto de pandemia: lições aprendidas e não aprendidas)", ministrada pelo professor Johnny Orejuela do Departamento de Psicología da Universidad Eafit (Escuela de Administración, Finanzas e Instituto Tecnológico), Medellín, Antioquia, Colômbia.

O objetivo é ampliar as discussões a respeito da temática de saúde mental e trabalho nas Américas. Dessa maneira, visa qualificar as reflexões acadêmicas e intervenções profissionais no campo, proporcionando apoio à formação de profissionais e estudantes no âmbito do sofrimento e adoecimento relacionados ao trabalho.

A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados. O evento será transmitido pelo YouTube Unisc Ao Vivo para os inscritos. Para receber mais informações, incluindo o link da palestra, é preciso fazer a inscrição no site https://tinyurl.com/smnasamericas2.