O Mestrado em Sistemas e Processos Industriais (SPI) convida para o seu Seminário de Pesquisa, que ocorre nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, às 17h15, na sala 5347, bloco 53 (4º andar). Na oportunidade, mestrandos apresentarão o andamento de suas dissertações.

Primeiramente, o aluno Henrique Hesse abordará o tema Quantificação simultânea do perfil glicídico e lipídico por espectroscopia no infravermelho utilizando rede neural artificial. Na sequência, o estudante Ivan Luis Suptitz apresentará o desenvolvimento de sua dissertação, sob o tema Ferramenta para modelagem de sistemas neuro-fuzzy e de processamento de imagens para a indústria.

O seminário é aberto ao público e não é necessário fazer inscrição prévia. Aqueles que desejarem receber atestado de participação poderão fazer a solicitação posteriormente na Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5.

*Publicado por Felipe Nopes