AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

A mestranda do Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde (PPGPS), Diene da Silva Schlickmann, participou do 24º Congresso Anual organizado pelo Colégio Europeu de Ciências do Desporto (ECSS), realizado de 3 a 6 de julho, no Centro de Congressos de Praga (República Checa). Na oportunidade, apresentou o trabalho intitulado Relação entre composição corporal e consumo de suplementos dietéticos entre praticantes de academia.

Segundo a mestranda, os resultados apresentados no congresso foram de suma importância para discussões, pois há um grande interesse em identificar o perfil de praticantes de academia e sua relação com o consumo de suplementos desportivos em todo mundo, devido a crescente procura pela prática de exercícios físicos. “Participar de um congresso em nível internacional nos oportuniza expandir conhecimento, alavancar nossas pesquisas, além de criar conexões com professores, alunos e pesquisadores de diferentes países, gerando perspectivas para novos estudos”, ressaltou.

O evento reuniu renomados especialistas representantes do meio acadêmico e pesquisadores, a fim de fornecer uma plataforma para troca de conhecimento, além de informações essenciais para pesquisas na área.

Sugira sua divulgação

MENU PRINCIPAL