O Programa de Pós-graduação em Direito - Mestrado e Doutorado (PPGD), por meio do Grupo de pesquisa Direitos fundamentais na sociedade da informação, promove nesta sexta-feira, 30 de agosto, no miniauditório do bloco 53 (sala 5328) um evento internacional, tendo a presença de convidados de atuação consagrada em suas áreas. Às 8h30, inicia a palestra A segurança dos dados pessoais no regulamento geral sobre proteção de dados europeu e na lei geral de proteção de dados pessoais brasileira,que será ministrada pelo professor Manuel David Masseno, da Universidade de Beja (Portugal). Já às 10h15 ocorre a palestraNecessária superação do paradigma da territorialidade na sociedade informacional, com o professor Marcos Wachowicz, da Universidade Federal do Paraná.

O evento é aberto a todos os interessados, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail adolfo@unisc.br.