O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - Mestrado e Doutorado (PPGDR) recebe, de 22 de setembro a 3 de outubro, avisita do pesquisador Marcel Andre Theza Manríquez, da Universidad de los Lagos de Santiago do Chile (Ulagos). Entre as atividades, o professor iráministrar um curso sobre Politicas públicas e Desenvolvimento Territorial no Chile: perspectivas e desafios atuais.

No dia 27, às 17 horas, profere a palestra sobre A justiça territorial e o sistema de proteção social no Chile: Um olhar para o caso das cidades médias no âmbito dos Encontros Quinzenais sobre Desenvolvimento Regional, do PPGDR-Unisc. Essa atividade é dirigida a alunos e docentes do PPGDR e dos demais PPGs da Unisc e comunidade regional.

*Publicado por Josemar Santos