O Programa de Pós-graduação em Tecnologia Ambiental (PPGTA) – Mestrado e Doutorado, da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), está com inscrições abertas para os interessados em cursar disciplinas na modalidade de aluno especial, no 2º trimestre de 2019. Até o dia 6 de maio, o candidato deve entregar na secretaria do PPGTA (sala 5342, bloco 53, 4º andar) o Formulário de Requerimento de Matrícula de Aluno Especial devidamente preenchido, disponibilizado no site do programa.

Tanto para o mestrado quanto para o doutorado é necessário anexar ao formulário cópia do RG, do CPF, do histórico escolar, do diploma de graduação e do currículo Lattes. Na inscrição para o doutorado, incluir também cópia do diploma de mestrado. O pedido será avaliado pela coordenação do PPGTA e, em caso de aprovação, o candidato será contatado para comparecer à Unisc e efetivar a matrícula.

Mais informações podem ser obtidas no site www.unisc.br/ppgta, pelo e-mail ppgta@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7545.

Disciplinas ofertadas no 2º trimestre:

Biorremediação – quinta-feira (noite), com a professora Lisianne Brittes Benitez, de 16/05 a 01/08;

Tecnologias Limpas – sexta-feira (tarde), com o professor Ênio Leandro Machado, de 17/05 a 02/08;

Recuperação de Áreas Degradadas – sexta-feira (noite), com o professor Diosnel Rodriguez Lopez, de 17/05 a 02/08.